Homicídio ocorreu no setor Maracanã em Araguaína
Foto: AN

Um homem de 39 anos, já com passagens pela Polícia, foi executado a tiros na noite desta terça-feira, 4, no setor Maracanã em Araguaína. Ele estava na rua quando foi abordado por elementos ainda não identificados e foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo.

Vizinhos do local ouviram os tiros e encontraram o homem ensanguentado caído no meio da rua. O Samu foi acionado, esteve no local e constatou o óbito da vítima. A PM isolou o local, fez diligências na redondeza e não encontrou os suspeitos do crime.

Segundo a PM, a vítima tem passagens pela Polícia pelos crimes de estelionato e furto. Foi identificado como Sérgio dos Santos Oliveira, de 39 anos. A perícia encontrou quatro perfurações de arma de fogo e com a vítima foi localizada uma arma branca.

 Após pericia, o corpo foi encaminhado para o IML de Araguaína, para posterior liberação à família. A vítima seria usuário de drogas e morava no Setor Bela Vista, bairro vizinho ao Maracanã onde ocorreu o homicídio.

 A polícia informou que não foram encontradas evidências que indiquem latrocínio (roubo seguido de morte). O delegado Adriano Carvalho, delegado chefe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e ouviu testemunhas, para dar início as investigações.

Sérgio dos Santos Oliveira