Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após furtar sete peças de picanha de um restaurante no setor Rodoviário em Araguaína. O fato ocorreu por volta das 5h30 da madrugada deste domingo (2). O suspeito foi identificado como Edilon Araújo Reis.
Conforme a PM, militares patrulhavam pela Av. José de Brito quando avistaram o homem em atitude suspeita, levando uma caixa. Ao ser abordado, os militares constataram que havia sete peças de picanha dentro da caixa.
Inicialmente, o suspeito disse que achou a caixa perto de um poste. Os policiais desconfiaram da versão dele e patrulharam pela região, para identificar o local de onde as peças teriam sido furtadas.
Foi localizado o restaurante onde a porta lateral estava aberta e o cadeado violado. Diante das provas, o suspeito admitiu que invadiu o estabelecimento e pegou as peças de carne.
Ele assumiu ser usuário e que que estava a caminho da Feirinha para trocar as picanhas por droga.
O proprietário do restaurante foi avisado e compareceu à delegacia para reconhecimento dos produtos. Para a surpresa do empresário, o suspeito é uma pessoa que já pediu comida várias vezes no seu restaurante.