Suspeito de tentativa de estupro e agressão é preso pela PC no interior do Estado
Foto: Divulgação SSP

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir e tentar estuprar uma mulher no povoado Bonfim, em Natividade.  A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (9), no local estão sendo realizados os festejos do Senhor do Bonfim.

Para atender a demanda de visitantes no período do festejo, foi instada uma delegacia móvel da Polícia Civil no povoado. De acordo com o delegado Clézio Cândido Lima Neves, logo após serem informados pela vítima de que o autuado a havia agredido fisicamente, ameaçado e tentado estuprá-la, tendo fugindo em seguida, os policiais civis imediatamente empreenderam diligência com o intuito de capturar o indivíduo, vindo a localizá-lo à espreita, entre as barracas.

Assim que foi avistado pelos policiais civis, terceiros não identificados, ao perceberem a presença do suspeito, passaram a agredi-lo fisicamente, só cessando as agressões com a chegada da Polícia Civil, que impediu que S.S fosse linchado. Desse modo, o indivíduo foi conduzido até a sede da Delegacia Móvel, onde foi autuado em flagrante pelos crimes tipificados pelos Artigos 147, 213, caput, C/C, Artigo 14, II, ambos do Código Penal, bem como pelo Artigo 21 da Lei das Contravenções Penais.

Logo após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Natividade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.