Ação Policial

Homem é preso suspeito de tentar estuprar jovem em clínica de Araguaína

A vítima contou à Polícia Militar que foi até a clínica em busca de emprego e durante entrevista foi assediada.

Chegada do suspeito na Central de Flagrantes.
Foto: AN
Um homem de 40 anos foi preso suspeito de tentativa de estupro contra uma jovem de 19 anos, nesta terça-feira (4), no setor Itapuã em Araguaína. O caso foi registrado numa clínica. A PM informou que acionada por amigos da vítima.
 
A vítima contou à Polícia Militar que foi até a clínica em busca de emprego. Durante a entrevista, o indivíduo – Terapeuta Holístico, não formado em fisioterapia– teria oferecido uma sessão de fisioterapia e chamou a jovem para uma sala reservada. No momento, o homem estava sozinho na clínica. 
 
Conforme relato da vítima à PM, o homem a questionou se ela estava envolvida em algum relacionamento. Ela respondeu que não. Depois perguntou se sentia dores no corpo e começou a tocá-la. 
 
Ainda de acordo com a vítima, nesse momento, o homem e chegou a tirar blusa dela e começou a abrir o short dela. Foi quando a jovem retrucou e deixou o recinto. Na saída ele ainda teria oferecido a quantia de 100 reais. 
 
A jovem foi ao encontro de dois amigos que a aguardavam do lado de fora. Após ela relatar o ocorrido, os amigos decidiram chamar a Polícia Militar. 
 
A PM informou que ao chegar no local, encontrou a vítima chorando. O suspeito foi abordado informado da situação em flagrante e que seria conduzido à delegacia. O homem disse que não tinha praticado nenhum ato sexual. 
 
"Expliquei que o estupro hoje não está restrito a conjunção carnal. Diante disso foi solicitada a qualificação dele”, explicou o militar que atendeu a ocorrência. 
 
O homem ainda tentou resistir à prisão, se trancando em casa. No entanto, os militares fizeram uso de força e o conduziram à Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.