Um homem foi preso por roubo pela segunda vez numa semana em Araguaína e justificou que cometeu o crime porque estava desempregado. Edilson Pereira de Sousa, de 26 anos, foi capturado na noite desta quarta-feira, 30, por suspeita de tentar assaltar uma clínica no centro da cidade.
A tentativa de assalto aconteceu no centro de Araguaína na noite desta quarta-feira e mobilizou a várias viaturas da PM. A ação foi bem sucedida, terminando com um preso e um menor apreendido. A dupla usou uma arma de brinquedo, mas como se diz na linguagem policial 'a casa caiu'.
Na delegacia a Polícia descobriu-se que um deles, no caso Edilson, havia sido preso na última quinta-feira (25) por suspeita de participar no furto a uma transportadora no setor Sonhos Dourados. Na oportunidade, a PM localizou parte da mercadoria roubada em uma kitnet no Nova Araguaína e prendeu os suspeitos.
Edilson confessou participação na tentativa de roubo e justificou que praticou o crime por estar desempregado. "Arrumei só uma diária de pedreiro". Apesar da justificativa, ele ficou preso.