Idoso foi baleado após discussão política.
Foto: Divulgação

Uma discussão política terminou com um idoso de 60 anos baleado por três tiros, na noite de sábado (29), no Setor Araguaína Sul em Araguaína. Segundo relatos, houve uma divergência entre vítima e suspeito que debatiam sobre os presidenciáveis Bolsonaro e Lula num bar. 

A confusão resultou com o idoso alvejado no antebraço direito, na perna esquerda e nas costas. Ele caiu no chão e foi socorrido por populares até a UPA. Apesar dos ferimentos, a vítima não corre risco de morte. 

A reportagem apurou que o suspeito chegou ao bar e pediu uma "pinga Bolsonaro". Nesse momento um terceiro teria indagado "que pinga é essa?". Foi então que a vítima, Francisco Osória também teria se envolvido defendendo o presidenciável Lula. No meio da discussão, o autor se irritou e atirou contra a vítima

Conforme informações da polícia, depois de atirar na vítima o suspeito fugiu do local numa moto Honda Bros, de cor preta. 

Testemunhas contaram à PM que autor e vítima se conheciam e eram frequentadores do mesmo bar.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e realizou diligências pelo bairro, mas não localizou o suspeito. A perícia também esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil.