IFTO está ofertando 360 vagas em cursos a distância

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) oferta 360 vagas em cursos gratuitos a distância, por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), são duas opções: Licenciatura em Pedagogia em Educação Profissional e Tecnológica e Tecnologia em Gestão do Agronegócio. As inscrições devem ser feitas por meio do Moodle, até o dia 4 de setembro, sem cobrança de taxa.  

No total são ofertadas 360 vagas, sendo que dessas 230 são para Licenciatura em Pedagogia em Educação Profissional e Tecnológica e 130 para Tecnologia em Gestão do Agronegócio. Vale destacar que são duas modalidades de concorrência: ampla e reserva de vagas. Confira no Edital as especificações de cada uma.

As provas desse processo seletivo serão aplicadas online no dia 8 de setembro, em horário a ser divulgado. Será uma prova objetiva, contendo dez questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa e uma Redação.

Vale lembrar que as inscrições devem ser realizadas no Moodle, com a  necessidade de inclusão de um e-mail válido e ativo. Sendo assim, caso o candidato não tenha cadastro, ele precisa realizá-lo no sistema e preencher de forma online o Formulário de Inscrição, respeitando o prazo estabelecido no cronograma.