Profissionais selecionados atuarão no Hospital de Campanha em Palmas.
Foto: Divulgação

O Instituto Saúde e Cidadania (Isac) lançou processo seletivo para a contratação imediata de profissionais para trabalhar no Hospital de Campanha de Palmas, que funcionará no Centro Oncológico da capital. Ao todo, são ofertadas 75 vagas, para 17 cargos de nível médio e superior.

O instituto foi contratado pelo Governo do Estado para gerir 70 novos leitos exclusivos para tratamento da covid-19 no Tocantins, pelo período de seis meses.

As inscrições para o processo seletivo iniciaram no último sábado (8) e seguem até esta terça-feira, 11 de agosto. Os salários variam de R$ 1.045,00 até R$ 3.919,34.

A seleção será feita em três etapas: a) Inscrição de caráter eliminatório; b) Análise de currículo de caráter eliminatório e classificatório; c) Avaliação teórica com questões específicas objetivas de caráter eliminatório e classificatório.

Vagas

A avaliação específica teórica será realizada no dia 13/08/2020 a partir das 08h00. O resultado sairá no dia seguinte (14/08/2020), bem como a convocação para contratação. Quem for convocado já deverá apresentar a documentação no próximo sábado, dia 15.

Clique aqui para conferir todas informações e link para inscrições.

Quadro de vagas. Foto: Reprodução do Edital