
João Renildo Gomes Aguiar faleceu aos 46 anos.
Foto: Divulgação O servidor público do Tribunal de Contas do Estado (TCE-TO) João Renildo Gomes Aguiar faleceu aos 46 anos neste sábado, 22, em decorrência de pneumonia bacteriana. Ele estava internado em um hospital de Palmas há mais de 30 dias.
João Renildo é esposo da assessora de comunicação do governador Wanderlei Barbosa, Elisângela Silva, e também é irmão da servidora da secretaria de Comunicação do Tocantins, Valdemice Gomes Aguiar, a Val.
Filho de família tradicional em Araguatins, João Renildo foi suplente de vereador da cidade e fundador do portal Norte do Tocantins.
Ele deixa esposa e duas filhas. O corpo será sepultado em Araguatins, cidade onde nasceu e mora boa parte de sua família.
Notas de Pesar
O governador Wanderlei Barbosa e o secretário de Estado da Comunicação Márcio Rocha emitiram notas de pesar e prestaram solidariedade à família.
________________
“Com muita tristeza recebi, neste sábado, 22, a notícia do falecimento do servidor público João Renildo Gomes Aguiar, esposo da minha Assessora de imprensa Elisângela Silva.
Neste momento de grande luto e pesar, clamo ao nosso eterno Deus que conforte o coração da Elisângela e de suas filhas, Maria Sophia e Maria Yasmim, bem como dos demais familiares e amigos. A todos, minhas orações e sentimentos”.
Governador Wanderlei Barbosa
_________________
“Com muito pesar recebi, neste sábado, 22, a notícia do falecimento do servidor público João Renildo Gomes Aguiar, irmão da servidora da secretaria de Comunicação do Tocantins, Valdemice Gomes Aguiar, a Val.
Rogo para que o consolo, que somente o nosso Deus pode conceder, seja derramado sobre a Valdenice Gomes Aguiar, sobre a esposa Elizângela Silva, suas filhas Maria Sophia e Maria Yasmim, os demais familiares e amigos de João Renildo Gomes Aguiar neste momento de luto e pesar".
Márcio Rocha, Secretário de Estado da Comunicação