Fernando Almeida/Araguaína Notícias

A jovem araguainense Poliana Santos, de 22 anos, morreu na tarde desta terça-feira (12) no Hospital de Urgências de Aparecida, Goiânia (GO).  O corpo será transladado para Araguaína (TO), onde será sepultado.

Poliana foi esfaqueada na tarde do último domingo (10) em Senador Canedo (GO) após brincadeira na casa de amigos.  Segundo o Portal Goiás Mais, o  suspeito do crime é Diego Rodrigues de Sousa.

A jovem e Diego estavam almoçando na casa de amigos, quando ele se deitou, por volta das 14h00, e teria jogado gelo sobre ela, como brincadeira. “Ela se irritou, foi até a cozinha perguntar quem foi e jogou uma faca sobre a pia. Depois, esse Diego pegou a faca e a atacou," relatou um parente ao Mais Goiás.

Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), onde esteve internada desde então. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta terça-feira, 12.  Poliana trabalhava como caixa de supermercado. O corpo será transladado para Araguaína, a previsão de chegada é para esta quinta-feira, 14.

Já o suspeito do crime, Diego informou a polícia que irá se apresentar nesta quinta-feira (14) no Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município, onde o caso será apurado.