Mateus Santos era da cidade Pau dArco, região norte do Tocantins.
Foto: Divulgação O jovem baleado no Setor Costa Esmeralda, na tarde desta segunda-feira, 28, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele foi identificado como Mateus dos Santos de 22 anos.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h30, na rua CE 20. Segundo a PM, o jovem estava de moto a e conversava com uma dupla em outra motocicleta. De repente, começou uma discussão e Mateus foi alvejado com três tiros.
Segundo a PM, um dos projeteis acertou na face, o segundo pegou no abdome e o terceiro, nas costas. Em seguida, a dupla fugiu e a vítima ficou agonizando no chão. O celular, que estava na cintura, também foi transfixado por um projétil.
Já a motocicleta de Mateus, segundo a PM, foi retirada do local. O Samu foi acionado, prestou socorro e levou a vítima para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Contudo, o jovem não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no Hospital. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Araguaína, para posterior liberação à familia.
De acordo com a PM, o jovem veio da cidade de Pau d'Arco e tem passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Arapoema, no ano de 2019. Todavia, não se sabe se o motivo do crime está relacionado à vida pregressa dele.