Um jovem de 19 anos foi morto após ser baleado e ainda esfaqueado na madrugada desta terça-feira (30) em Araguaína. O crime foi por volta de 1 hora na rua São Francisco, do Setor Céu Azul.
A vítima foi identificada como Marcos Paulo Sousa Sobral. Testemunhas relataram à Polícia Militar que ele teria sido abordado em casa, quando se preparava para dormir.
Os autores seriam dois homens que estavam numa moto Honda Pop 100, de cor vermelha. Assim que a dupla chegou na casa de Marcos, foram ouvidos gritos e na sequência ao menos dois tiros foram disparados.
Marcos foi alvejado com tiros no pescoço e ainda esfaqueado. Ele sofreu várias perfurações, sendo atingido no peito e no braço. De acordo com testemunhas, mesmo ferido, ele correu para pedir socorro numa casa vizinha. Marcos ainda conseguiu derrubar um portão e passar para dentro do lote, mas caiu em seguida.
Na sequência os autores fugiram na moto tomando rumo ignorado. O Samu foi acionado, mas apenas confirmou a morte.
A Polícia Militar esteve no local e colheu informações sobre o caso. Segundo a PM, o jovem já seria conhecido das guarnições por crimes de furto e roubo.
Inclusive, em entrevista à TV Anhanguera nesta manhã, o novo comandante-geral da PM, Coronel Barbosa, disse que a vítima "possui uma extensa ficha criminal".
Os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil dará andamento nas investigações sobre a autoria.