Um jovem de 22 anos foi baleado no início da noite desta quarta-feira, feriado da Independência, em Araguaína. Wille Batista de Oliveira foi alvejado com ao menos seis tiros e socorrido ainda com vida pelo Samu.
A tentativa de homicídio ocorreu na rua Travessa 2, da Vila Goiás. A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 19h30 para atender ocorrência de disparo de arma de fogo e ao chegar no local encontrou o rapaz ferido.
Em entrevista, o capitão Auricélio da PM explicou o relato das testemunhas. “Segundo testemunhas, uma moto com duas pessoas parou, avistou a vítima e fez vários disparos. Seis disparos atingiram a vítima na região das costas e também no fêmur. Não há ainda suspeita de quem seriam esses autores”.
A vítima foi atendida por profissionais do Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína. As últimas informações são de que Wille estaria estável.
Ainda de acordo com o capitão, a própria vítima não soube especificar quem seriam os autores. O rapaz possui passagens criminais por roubo, ameaça e porte de entorpecente. Inclusive, saiu da prisão recentemente.
O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado. Até o momento, nenhum suspeito foi sido preso.