Samu esteve no local e constatou o óbito.
Foto: AN

Um jovem identificado como Everaldo Júnior Castro da Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros no início da manhã deste sábado numa chácara em Araguaína. Em ação rápida, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o suspeito do crime dentro da mata.

O homicídio foi por volta das 7h, no Balneário Severino, localizado numa região de chácaras perto dos setores Ana Maria e Jardim Mônaco.

De acordo com a PM, os policiais foram acionados para verificar uma ocorrência envolvendo vítima de disparo de arma de fogo. Ao chegarem no endereço, encontraram Everaldo caído no chão, atingido com quatro tiros nas costas e um no rosto. O Samu também esteve no local, mas só confirmou a morte.

Testemunhas informaram que o autor teria entrado no mato. Os militares fizeram um cerco e durante buscas na mata e conseguiram prender o suspeito. Ele foi identificado como Marcos, de 19 anos.

De acordo com a PM, ele confessou o crime e alegou que tinha uma rixa com Everaldo, por conta uma garota. Disse ainda que era ameaçado pela vítima toda vez em que os dois se encontravam.

A arma do crime teria sido jogada na mata, mas apesar de mais de vasculhando a mata, os policiais não a encontraram.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão.