Jovem é baleado ao passar por posto de combusível em Araguaína.
Foto: Araguaína Notícias

Um jovem de 22 anos morreu na noite deste sábado (26) após ser baleado enquanto pilotava uma moto na Av. Cônego João Lima, no Entroncamento de Araguaína. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi atingido por dois tiros e trafegava levando a namorada na garupa.

Testemunhas informaram à PM que o rapaz estava sendo seguido pelos agressores, que também estavam de moto. Quando chegaram nas imediações do Posto Radar, nas margens da BR 153, os atiradores emparelharam com a moto e atiraram na vítima.

O rapaz foi atingido na face e no abdômen e caiu da moto ainda no posto de combustível. Nesse momento, o homem estava sem documentos e a namorada não soube informar nome dele completo. O SAMU conduziu o jovem ao HRA, mas ele não resistiu e morreu após dar entrada no hospital.

Após presença de familiares é que a vítima foi identificada como Leonardo da Silva Santos, 22 anos. Como no momento da ocorrência a PM não tinha a identificação dele, não deu para verificar possíveis antecedentes.

Para a polícia, o fato de os atiradores tem direcionado os tiros apenas para o rapaz, havia outra vítima, leva a crer em conflito entre ambas as partes. A Polícia Civil já está investigando o caso.  

Vítima recebeu atendimento do Samu e foi levada para o HRA. (Foto: AN)