Ação Policial

Jovem é esfaqueado no tórax em praça pública durante a madrugada em Araguaína

Crime foi na madrugada desta quinta-feira, no Setor Costa Esmeralda.

Vitima foi levada ao HRA por terceiro, mas não corre risco de morrer.
Foto: AN

Um jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio em praça pública na madrugada desta quinta-feira (11) em Araguaína. O crime foi registrado por volta das 4h, na praça do Setor Costa Esmerada e a vítima foi levada por popular ao hospital.

De acordo com a PM, uma testemunha encontrou o jovem e acionou o Corpo de Bombeiros e a polícia. No entanto, quando os militares chegaram ao local a vítima já tinha sido levada para o hospital.

Quando as viaturas deixavam o bairro receberam informação de que um jovem tinha dado entrada no hospital com perfurações de arma branca. Conforme profissionais do HRA, uma pessoa que prestou socorro à vítima em carro particular, apenas o deixou no hospital e foi embora. 

A vítima foi identificada como Guilherme Rodrigues da Silva, de 19 anos. Ele levou três golpes de faca na região do tórax. A PM registrou a ocorrência como lesão corporal grave, uma vez que equipe médica informou que os ferimentos não causaram risco de morte. E até o momento nenhum suspeito foi preso.