Ronaldo Lima Novais tinha 24 anos
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros ao deixar a namorada em casa na noite desta quarta-feira, 27 em Araguaína. A ocorrência foi registrada por volta das 19h40 no setor Lago Azul, etapa 4.

Conforme relatos, a vítima, que morava no setor Maracanã, estava numa Honda Titan e foi deixar a namorada na casa dela, no setor Lago Azul 4. Ao deixar o local, ele teria sido seguido por uma dupla que estava numa moto Honda Biz.

Ainda de acordo testemunhas, no momento em que o jovem parou a moto foi surpreendido pela dupla e alvejado a tiros. Com os disparos, ele caiu no chão e evoluiu a óbito. O   Samu foi acionado e apenas constatou a ausência dos sinais vitais.

"Tudo indica é um crime premeditado. Os indivíduos já estavam a procura do mesmo, com intuito de cometer esse homicídio. (...) a, princípio, as informações dão conta de que ele não tem nenhuma passagem". Pontuou oTenente Ribeiro.

A vítima foi identificada como Ronaldo Lima Novais, de 24 anos, e levou ao menos dois tiros, sendo um na cabeça e o outro nas costas.  Já a namorada, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime. Segundo a família, ele havia se envolvido numa discussão há cerca de seis meses e estava sendo ameaçado.  O corpo dele foi recolhido e levado para o IML, para posterior liberação à família. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Araguaína.