Vítima foi socorrida pelos Bombeiros.
Foto: AN

Um homem de 24 anos foi vítima de tentativa de homicídio na manhã deste domingo (24), no Setor Costa Esmeralda, em Araguaína. Segundo a irmã da vítima, ele havia chegado há três dias do estado do Pará. O homem levou golpes de faca e foi socorrido pelos Bombeiros.

A mulher contou à Polícia Militar que na noite de sábado seu irmão havia saído para uma festa no mesmo bairro. Já na manhã de domingo, por volta das 6h, ela foi acordada por moradores que avisaram que seu irmão estava sendo esfaqueado. Ela correu até o local, na rua CE 20, onde chegou a presenciar as agressões.

Segundo a mulher, quatro homens estavam agredindo seu irmão. Ela disse que implorou para os agressores não matarem seu irmão, pois ele havia chegado recentemente e não conhecia ninguém no bairro.

Os agressores foram embora e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Quando os socorristas chegaram, a vítima estava caída no colo da irmã, no fundo de um quintal.

Durante o atendimento os bombeiros constataram perfurações de arma branca pelo corpo da vítima. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína, aparentemente estável.

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime, nem quem seriam os autores.