Senadora Kátia Abreu e prefeito Ronaldo Dimas na inauguração do Centro de Recuperação de Dependentes Químicos de Araguaína.

O primeiro encontro entre a senadora Kátia Abreu e o prefeito Ronaldo Dimas, após o lançamento da pré-candidatura dele ao Governo, aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), em Araguaína.   Os dois pré-candidatos chegaram juntos à inauguração do Centro de Reabilitação, por volta das 9h00, e Kátia disse que Dimas é "o gigante da reconstrução da cidade".

Dimas e Kátia ficaram lado a lado e evitaram ataques. Pelo contrário, o clima era de "gratidão" pela parceria. Isso porque a obra teve uma emenda de R$ 1 milhão da senadora e contrapartida do município.  A senadora fez elogios ao prefeito, que é adversário político nesta fase de pré-candidaturas.

--Quero cumprimenta-lo mais uma vez pelo trabalho desempenhado nessa cidade. Tem sido um gigante na reconstrução de Araguaína. Com sua cabeça de engenheiro conseguiu fazer nessa cidade o que ninguém imaginou que pudesse ser possível.

Kátia enfatizou que o trabalho realizado por Ronaldo Dimas fez a diferença em Araguaína e mostrou que ?a cidade tem jeito?, apesar de alguns terem desistido.

--[Araguaína era] o que todo mundo tinha entregue para Deus. Essa cidade não tem jeito, não tem planejamento, não tem conserto. E, graças a Deus, com sua experiência e conhecimento que ele tem dessa cidade, ele pode fazer essa diferença.  Destacou a senadora, que deve enfrentar Ronaldo na corrida ao Palácio Araguaia.