Candidato a prefeito de Babaçulândia Levino Neto se apresenta a funcionários.
Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Babaçulândia Levino Neto (DC) tem visitado famílias e empresas expondo as propostas que pautarão seu trabalho no município. Na tarde desta terça-feira (20), ele se apresentou a funcionários da granja Frango Americano, onde trabalham vários babaçulandenses.

Levino com a esposa e a neta durante a reunião.

Acompanhado de sua esposa, nora e neta, o candidato fez um resumo de sua vida profissional e disse que entrou na política porque quer ajudar nas áreas mais carentes, levando oportunidades ao município.

“Sou filho de Araguaína, mas fui criado aqui no município de Babaçulândia, na zona rural. Trabalhei 23 anos numa empresa e sai para enfrentar essa vida na política”.

A gente pretende atuar na área da saúde, educação, esporte, infraestrutura, as estradas. Porque por onde a gente anda aqui no município, o pessoal questiona que não tem estrada. Nem de moto não dá pra andar. Então, pretendo fazer administração focada para essa área carente. Espero que a gente possa fazer uma grande mudança no município de Babaçulândia”. Disse Levino aos funcionários.

Esta é a primeira vez que Levino concorre ao cargo de prefeito e tem se presentado como alternativa na política de Babaçulândia.

O pessoal não tá satisfeito nem com o atual, nem com os anteriores. E a gente vê a oportunidade, sendo eleito, de apresentar trabalho diferenciado. Não vai ser esse mesmo trabalho que a gente já viu aí. Porque pra copiar, acho que não tem o que copiar. A gente tem mais é que se reinventar pra poder melhorar”.

Levino quer trabalhar para melhorar a infraestrutura da cidade e atrair novas empresas, que por sua vez possam gerar empregos. Para isso, o candidato defendeu que a gestão precisa estar pronta para oferecer incentivos fiscais e terreno.

O candidato destacou que o município tem vocação para o turismo, mas precisa de infraestrutura para atrair tanto turistas como empresários. “Vejo nossa orla ali um pouco jogada. Então temos que investir na infraestrutura da nossa cidade para poder atrair os grandes empresários”.

Ao final da apresentação, Levino pediu voto de confiança aos eleitores.

Confie no nosso plano, nas nossas palavras. São palavras que vem do fundo do nosso coração. Não é coisa que estamos inventando. Graças a Deus a força vem de dentro, vem de Deus. Os políticos me conhecem bem. Agora chegou a vez de pedir voto para mim. Acho que tenho condições de fazer uma boa gestão em Babaçulândia”. Finalizou.