Delegado Rerisson Macedo e Wagner Rodrigues
Foto: Divulgação

O delegado Rérisson Macedo (Podemos) oficializou a licença do cargo nesta quarta-feira (3) visando entrar disputa na pela prefeitura de Araguaína, na eleição de 2022.  Ele é cotado para ser vice na possível chapa de Wagner Rodrigues (SD), do grupo de Ronaldo Dimas (Podemos).

Rérisson fez o anúncio nas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (3), em poste no perfil no Facebook. Postou também foto com o prefeito Ronaldo Dimas (Podemos), com Wagner Rodrigues (SD) e prints de matérias sobre sua possível candidatura a vice-prefeito de Araguaína.

Agora é oficial meu afastamento para Candidatura Eleições/2020. Quem tinha alguma dúvida, não tenha mais, estou. Estou a inteira disposição do nosso Grupo Político, integrado por tantos companheiros valorosos, comandados pelo nosso líder maior o amigo e Pref. Ronaldo Dimas e de toda nossa comunidade, pela qual nutro um carinho enorme e compromisso de sempre dar o melhor de mim a todos eles. Postou Rerisson, acrescentando.

A todos moradores de Araguaína meu sentimento sempre foi e sempre será de gratidão. E para o embate, pronto para integrar a chapa majoritária do nosso Grupo se esse for o desejo da grande maioria dos nossos companheiros, da comunidade e do nosso líder Ronaldo Dimas. Juntos Podemos Mais. Vamos à Luta e que Deus abençoe a todos nós, em mais uma caminhada. O meu abraço a todos. Finalizou.

Em fevereiro deste ano o AN publicou matéria de bastidores apontando que Dimas teria um acordo com duas executivas nacionais de partidos. E que estes previam que os cabeças de chapa [candidato a prefeito e vice] seriam do SD e Podemos.  O cenário encaminha para tal confirmação.

Ontem o vereador Marcus Marcelo (PL) deixou a liderança de Dimas para focar na disputa pela prefeitura de Araguaína.