Acidente envolveu um caminhão e uma motocicleta.
Foto: AN

Um motociclista de 21 anos morreu após colidir a moto a conduzia na lateral de um caminhão, na manhã desta quinta-feira (16). O acidente ocorreu nos fundos do Atacadão em Araguaína. Este já é o terceiro acidente fatal registrado nesta semana na cidade. Todos os casos tiveram envolvimento de moto.

De acordo com as informações iniciais, o motociclista trafegava pela rua das Malvas, via preferencial, quando colidiu na lateral de um caminhão que cruzava via pela rua Hortelã.

Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a moto, uma Honda Titan, foi parar debaixo do caminhão.

Como a região tem vários caminhões estacionados nos fundos do Atacadão, tanto o motociclista quanto o caminhoneiro podem ter tido dificuldades na visão quando passaram pelo cruzamento.  

A gente observa aqui no local vários fatores que podem ter contribuído para o acidente. Há sinalização tanto horizontal, quanto vertical. Tem caminhão que está estacionado ali atrás que pode ter dificultado a visão de ambos os condutores. A perícia vai apontar as causas”, explicou um militar que atendeu a ocorrência.

A perícia esteve no local e um laudo deve confirmar a dinâmica do acidente.

Outros acidentes

Essa semana foi marcada por acidentes de trânsito envolvendo motociclistas. No dia 14, dia do aniversário de Araguaína, o diretor de eventos Judcleison Pereira da Luz, de 26 anos, morreu após perder o controle da moto que conduzia e colidir em um poste na Via Lago. Jud, como era conhecido, teria sofrido um mal súbito.  

Na noite de ontem uma mulher de 38 anos acabou colidindo na traseira de um caminhão que estava estacionado na Av. Paraguai, no Setor Araguaína. Ela estava sozinha numa moto Honda Biz e morreu no local.

Colisão ocorreu no cruzamento da rua Hortelã com a rua das Malvas. Foto: AN

Foto: AN