Um adolescente de 16 anos foi executado com vários tiros no quintal da própria casa na noite desta sexta-feira (27), em Araguaína.
O crime aconteceu na Rua 47 do setor Nova Araguaína, quando segundo a mãe do menor, dois homens armados chegaram na casa em um carro preto e efetuaram cerca de 10 disparos contra a vítima. O jovem chegou a pedir socorro, mas acabou atingido por vários tiros na cabeça.
Ele foi identificado até o momento apenas como Rafael. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas assim que chegou no local o menor já estava morto.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime pode estar relacionado a acerto de contas, já que recentemente um amigo de Rafael foi assassinado e ele também estava jurado de morte.
De acordo com a PM, os criminosos que mataram o outro rapaz teriam alertado Rafael que ele é quem seria morto, e hoje cumpriram a ameaça. Ainda segundo a PM, a vítima seria usuária de drogas. As investigações sobre a autoria do crime seguirão com a Polícia Civil.