Um homem identificado como Mikael Kelly Pereira Rodrigues foi executado por ao menos 11 tiros, após ser perseguido na tarde desta segunda-feira (9) em Araguaína. As informações iniciais são de que a vítima estava com esposa e a filha pequena, quando foi surpreendida pelos criminosos. O crime ocorreu por volta das 15h.
Conforme informações preliminares, Mikael trafegava numa moto com esposa e filha nas imediações da Chácara Santa Rita quando começou a ser perseguido pelos criminosos. A princípio, ele foi baleado, a mulher e a criança conseguiram fugir entrando no mato.
Mikael abandonou a moto e mesmo ferido correu sentido setor Presidente Lula, onde tentou buscar abrigo. Contudo ele foi alcançado pelos criminosos, que ainda efetuaram mais disparos. Ele foi alvejado por onze disparos, que atingiram cabeça, peito e as costas. Ele acabou morrendo na calçada dos fundos de uma residência.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, juntamente com a perícia. Mikael é filho de um policial militar da ativa. Ainda não há informações sobre os autores, nem qual teria sido a motivação do crime.
Mais informações a qualquer momento