
Um motociclista, ainda não identificado, morreu após uma grave colisão com um carro na madrugada deste sábado (19) em Araguaína. O acidente foi por volta da 0h20, na Av. Castelo Branco, próximo ao condomínio Capital Residence. Com mais esse caso, já são seis pessoas mortas no trânsito de Araguaína só neste mês de março.
A vítima conduzia uma moto Honda Biz e o motorista um VW Voyage. O motorista permaneceu no local, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas apenas constataram o óbito.
De acordo com a PM, o motorista do Voyage disse que seguia sentido BR-153 e o motociclista vinha sentido Setor Brasil. Na versão dele, o motociclista invadiu a contramão e bateu de frente com carro. A frente do veículo ficou totalmente destruída com o impacto.
A vítima foi arremessada e ficou cerca de 10 metros de distância da moto. Já o carro só parou cerca de 80 metros do local da colisão. A moto da vítima ficou completamente destruída e as peças espalhadas pela via.
Ainda de acordo com a PM, o motorista não apresentava sinais de embriaguez. No entanto, chamou atenção que a traseira da motocicleta juntamente com a roda ficou completamente amassada para frente, apontando que a colisão teria sido na traseira da moto e não frontal como disse o motorista.
A perícia esteve no local e colheu vestígios que devem apontar as causas do acidente. A vítima estava sem documentos, possuía apenas um cartão de banco em o nome de Leonardo N Silva. O corpo foi recolhido e enviado para o IML.
O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos.
Outras vítimas
Esté o quarto acidente fatal ocorrido no trânsito de Araguaína no mês de março, em todos os casos teve envolvimento de moto. Até o momento, seis pessoas perderam a vida nessas colisões. O primeiro acidente ocorreu no dia 6 de março, no Setor Itaipu, onde um motociclista morreu após colidir na lateral de um caminhão em um cruzamento.
No dia seguinte, o casal Deusdete Silvio Dias Cerqueira e Ágata Caroline Sousa Diniz morreu após ser atingido por um carro no perímetro urbano da BR-153. O acidente chocou os moradores e gerou comoção nas redes sociais. Em 12 de março, o mototaxista Wanderlei de Sousa Fragoso e a passageria Laurizânia Lima Silva também morreram num trágico acidente no perímetro urbano da BR-153, entre o Bairro de Fátima e o Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara).

