Wanderlei de Sousa Fragoso e Laurizânia Lima Silva
Foto: Redes sociais

Um trágico acidente no perímetro urbano da BR-153 em Araguaína deixou duas vítimas fatais. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 entre o Bairro de Fátima e Distrito Agroindustrial de Araguaína-Daiara.

Até o momento não há mais detalhes sobre a dinâmica do acidente. Apenas que envolveu um carro  de passeio e uma moto, que trafegavam pela BR em sentidos opostos.  A moto seguia no sentido Colinas e o carro trafegava com direção à Araguaína.

Diante da colisão, provavelmente frontal, o carro e a moto pegaram fogo, sendo assim destruídos pelas chamas.  Com o impacto, o condutor da moto e a passageira foram arremessados no chão e morrem no local.

A moto ficou no acostamento e o carro saiu da pista. Já o motorista do carro deixou o local. O condutor da moto trata-se do mototaxista Wanderlei de Sousa Fragoso, 41 anos. A passageira foi identificada como Laurizânia Lima Silva, 27 anos e trabalhava num frigorífico em Araguaína.

A PRF esteve no local e registrou a ocorrência. Após o trabalho da Perícia, os corpos foram recolhidos e levados para o IML, para posterior liberação aos familiares.

Moto ficou no acostamento e foi destruída pelo fogo

Carro saiu da pista e foi destruído pelas chamas