
Um motorista de aplicativo de 37 anos foi vítima de roubo seguido de incêndio de veículo em uma estrada vicinal na zona rural de Araguaína, que liga a cidade ao povoado Pilões. O caso foi registrado pela Polícia Militar (2º BPM), na noite de segunda-feira (1º/09).
De acordo com informações da polícia, o motorista havia embarcado um passageiro próximo ao terminal rodoviário, com destino ao Setor Jardim dos Ipês. Durante o trajeto, o suspeito, ainda não identificado, anunciou o roubo com uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, e levou R$ 150,00 em dinheiro.
A vítima relatou que, ao mencionar os sistemas de rastreamento do carro e do celular, o criminoso passou a dirigir em alta velocidade. Em determinado momento, o veículo começou a pegar fogo. O motorista sofreu queimaduras leves no rosto e no braço esquerdo e foi encaminhado para atendimento médico.
Após o incidente, o suspeito fugiu em uma motocicleta que o seguia. Diligências foram realizadas pela Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar o autor do crime.