Acidente ocorreu no Loteamento Novo, em Xambioá.
Foto: Divulgação

Um menino de 2 anos morreu atropelado por uma caminhonete na noite deste domingo (26) em Xambioá. O acidente ocorreu por volta das 22h30, durante a celebração de um culto no Loteamento Novo e o motorista fugiu sem prestar socorro. A criança trata-se de Daniel Ribeiro Costa.

A Polícia Militar informou que quando chegou ao local o menino já havia sido encaminhado para Araguaína em estado gravíssimo. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

Segundo a PM, a tragédia ocorreu em uma estrada sem asfalto e meio fio, onde os moradores celebravam um culto. Várias crianças estavam sentadas em cadeiras a beira da estrada, quando o motorista da caminhonte ao fazer uma curva topou na cadeira e a criança caiu. Momento em que houve os ferimentos. 

Populares informaram apenas que o condutor dirigia uma caminhonete branca e deram o primeiro nome. O homem fugiu tomando rumo ignorado, sem prestar socorro.

A Polícia Militar realizou patrulhamento com o objetivo de localizar o autor, indo inclusive até a residência dele, mas não o localizou. Familiares da vítima foram orientados a procurar a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.