Notícias

Motorista de ônibus morre em acidente de moto na ponte do Lago Sul em Araguaína

Vítima colidiu na traseira de uma moto e na sequência bateu de frente com outra moto.

Luis Carlos Bezerra de Alencar, 34 anos.
Foto: Divulgação

Um motociclista de 34 anos morreu após sofrer um grave acidente na Ponte Anjo Gabriel, que liga os setores Jardim Paulista e Lago Sul em Araguaína. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira, por das 19h. A vítima foi identificada como Luis Carlos Bezerra de Alencar.

Uma equipe da PM patrulhava pela região e chegou ao local pouco tempo depois do acidente. Segundo a polícia, a vítima trafegava numa moto Honda Titan vermelha e seguia rumo ao setor Lago Sul.

Luis Carlos colidiu na traseira de uma moto que estava a sua frente, perdeu o controle e bateu de frente com uma terceira moto, Pop 100, que vinha no sentido contrário.

Ele teve graves ferimentos e foi atendido pelo Samu. Os socorristas chegaram a colocá-lo dentro da viatura, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. O corpo foi levado pelo IML.

As informações são de que Luis Carlos trabalhava como motorista. Já foi taxista e motorista de ônibus na antiga Viação Lontra e na atual Passaredo.

Falta de iluminação

Segundo testemunhas, a falta de iluminação pública na ponte Anjo Gabriel pode ter contribuído para o acidente.  À noite o local é completamente escuro. No mês de dezembro, moradores do Lago Sul protestaram para cobrar iluminação pública no bairro. O problema ainda persiste e gera insegura para a população.

Motociclista morreu após colisão frontal com moto. Foto: AN