Motorista acabou sendo preso.
Foto: AN

Um motorista visivelmente embriagado provocou dois acidentes na madrugada deste domingo (3), ao dirigir na contramão em vias movimentadas de Araguaína. Ele acabou detido pela Guarda Municipal, após a segunda batida no centro da cidade. 

A bordo de uma Saveiro branca, o homem invadiu a contramão da Av. Filadélfia. Ele foi avistado por uma viatura da Guarda Municipal que patrulhava pela região e tentou abordá-lo. 

Segundo a Guarda Municipal de Araguaína (GMA), o motorista colidiu contra uma moto, não parou para prestar socorro e continuou seguindo na contramão da avenida Filadélfia. 

A equipe da GMA informou que emitiu diversas ordens de parada que não foram obedecidas. Já no centro, o motorista invadiu a contramão da rua Ademar Vicente Ferreira e acabou colidindo contra um Volkswagen Gol, perto do Hospital Regional. 

O Gol era conduzido por motorista de aplicativo, que estava em trânsito. Nesse momento, a Saveiro parou de funcionar e o motorista que apresentava sinais de embriaguez foi preso em flagrante pela equipe da GMA, apoiada pela PMTO.

Ao final, as vítimas e o condutor da Saveiro foram conduzidos à Delegacia de Plantão e deixados à disposição da justiça.