O motorista embriagado que invadiu uma conveniência na Av. Cônego João Lima na tarde deste domingo (8) já havia se envolvido em outros acidentes horas antes. Ele foi identificado como Luiz Ricardo Silva, 35 anos, dirigia uma Pajero Preta. Segundo a PM, no veículo foi encontrado um revólver e contra ele havia um mandado de prisão preventiva.
A PM informou que o motorista colidiu com um carro nas imediações do Parque Cimba e fugiu do local. Logo depois, recebeu a informação de que uma Pajero havia colidido com outros quatro veículos e invadido a conveniência Saideira no Entroncamento.
Segundo o balanço final da ocorrência, o motorista bateu em dois carros, um Siena e um Onix, depois em duas motos. Ele perdeu o controle da Pajero e entrou na conveniência deixando um rastro de estragos.
Três pessoas ficaram feridas, entre elas uma jovem de 17 que estava na garupa de uma moto e uma atendente da conveniência. As vítimas foram atendidas pelo SAMU no local e encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
De acordo com a PM, o motorista estava em visível estado de embriaguez. A perícia esteve no local. Na ocasião, o condutor da Pajero apresentou uma Carteira de Identidade, que na delegacia foi constatado que se tratava de um documento falso.
No veículo foi encontrado um revólver da marca Taurus, contendo cinco munições intactas. Conforme a polícia, contra Luiz Ricardo havia mandados em aberto referentes a crimes de Homicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo. O acusado foi preso em flagrante.