Profissional foi vítima de latrocínio
Foto: AN

Um mototaxista foi morto a tiros por uma dupla de criminosos na tarde desta quinta-feira, 30, no setor Morada do Sol, etapa II, em Araguaína.  O trabalhador vítima de latrocínio foi identificado como Roniel dos Santos Bezerra.

Ele estava numa moto Honda Fan 125, de cor alaranjada, que é utilizada pelos mototaxistas em Araguaína. Após o crime, os dois autores do crime empreenderam fuga levando a moto e os pertences de Roniel.  

Uma foto que circula nas redes sociais mostra o mototaxista caído no chão, uniformizado e com um capacete ao lado, já sem vida. Os trajes indicam que no momento em que foi moto ele estava a trabalho.   A Polícia Militar isolou a área e após perícia, o corpo do trabalhador será levado para o IML para posterior liberação à familia.

Porém, até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias do crime. Apenas que ele foi alvejado por um projétil na cabeça e morreu no local. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. 

 Imagens divulgadas nas redes sociais mostram grande número de mototaxistas no local, que fazem buscas pelos criminosos nas ruas de Araguaína.  No finalzinho da tarde a  moto dele foi localizada  num matagal nas imediações do setor Presidente Lula. A PM faz uma varredura nas proximidades à procura dos criminosos, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso. 

 

Roniel dos Santos Bezerra

Moto foi localizada nas imediações do setor presidente Lula em Araguaína