Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante quando tentava entrar com drogas na Cadeia de Novo Alegre, região sul do estado, na tarde desta quarta-feira, 1º.
A Polícia Civil informou que recebeu denúncia anônima de que Luciene Martins dos Santos estava levando drogas escondida na vagina. De posse das características de Luciene, a equipe de policiais civis, com apoio de militares, deu início às diligências, e encontraram a mulher.
Segundo a Polícia, ao ser abordada, a suspeita demonstrou nervosismo. A autoridade policial solicitou que Luciene fosse submetida a um exame na unidade de saúde da cidade. Lá, foi retirado dois papelotes na região do colo do útero da mulher. A droga estava enrolada em embalagens plásticas.
Conforme a delegada Melicia Resende Rocha Ganzaroli de Ávila, responsável pelo caso, a mulher confessou que estava levando o entorpecente para dois presos que se encontram na Cadeia da cidade.
Luciene foi presa em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e conduzida até a sede da Delegacia de Novo Alegre. Após as providências legais cabíveis, a mulher foi recolhida à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.