Ação Policial

Mulher que morreu em acidente na TO-222 era fiscal da prefeitura de Araguaína; sobrinha escapou

Segundo o Boletim de Ocorrência, a caminhonete Ford Ranger atingiu a traseira da moto Honda Pop 100. Juciclei, de49 anos, não resistiu e morreu no local.

Juciclei Pereira de Sousa (à esuqerda) e Karen Krystyne Souza (à direita)
Foto: Divulgação

A vítima do acidente fatal ocorrido na TO-222 era fiscal da prefeitura de Araguaína. A mulher tinha 49 anos e estava com a sobrinha, de 29 anos em uma moto. Elas foram atingidas por uma caminhonete por volta das 19h30,desta quarta-feira (3), próximo ao cemitério Jardim das Paineiras.

Moto e carro trafegavam na TO-222, no mesmo sentido: Entroncamento de Babaçulância rumo a Araguaína. Segundo o Boletim de Ocorrência, a caminhonete Ford Ranger atingiu a traseira da moto Honda Pop 100.

Com o impacto, as duas mulheres foram arremessadas para fora da pista e a moto ficou ao lado do meio fio.  A caminhonete parou cerca de 80 metros à frente do local da colisão, na pista contrária, e ficou com a frente amassada.

A condutora da moto foi identificada como Karen Krystyne Souza e Silva, de 29 anos.  Karen foi encontrava fora da rodovia, lúcida, com ferimentos nos joelhos e região do tornozelo direito. Ela também tinha escoriações em todos os membros e abdômen.

Karen foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Já a mulher que estava na garupa da moto trata-se de Juciclei Pereira de Sousa, tia de Karen.

Juciclei era fiscal de tributos da Prefeitura de Araguaína, sofreu um corte na região da femoral esquerda e não resistiu ao ferimento.  Após perícia, o corpo dela foi levado para o IML e liberado posteriormente à família.

Já o motorista da caminhonete deixou o local após o acidente. Segundo o B.O, ele não prestou socorro às vítimas, mas o carro ficou no local. Em seguida, as equipes da Polícia Militar realizaram diligências em busca do condutor do veículo e encontraram sua residência, mas o local estava fechado.

 Na busca veicular foi localizada na caminhonete uma munição intacta de calibre .38.

Moto e caminhonete foram apresentados à Delegacia de Plantão. A Polícia Científica compareceu no local para as providências cabíveis.

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Araguaína manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora Juciclei Pereira de Sousa, fiscal de tributos, ocorrido nesta quarta-feira, dia 3. 

Servidora pública municipal há 31 anos, Juciclei era reconhecida pela sua integridade, ética e humanidade no trato com todos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com amigos, familiares e demais colegas de trabalho.

Ronaldo Dimas Nogueira Pereira

Prefeito de Araguaína

Caminhonete envolvida no acidente. Foto: Divulgação