Empresa em Palmas oferece 30 oportunidades para agente de pesquisa agrícola
Foto: Divulgação

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Tocantins (Setas), por meio do Sistema Nacional de Empregos (Sine), intermedeia nesta quinta-feira (3), 296 vagas de emprego em oito de seus nove postos de atendimento no Estado. Em Palmas, são 64 vagas disponíveis, sendo 30 delas para o cargo de  Auxiliar de Pesquisa Agrícola. No posto de Taquaralto estão cadastradas mais oito vagas.

Em Araguaína, são 70 vagas, sendo sete para Motofretista. Em Porto Nacional, são 21 vagas; Araguatins, duas; Paraíso, 77 vagas; Guaraí 19 e Gurupi 35.

Na Capital, o destaque desta quinta-feira, 3, são as 30 vagas temporárias para Auxiliar de Pesquisa Agrícola. O contratado realizará pesquisa relacionada com o melhoramento genético de híbridos de milho e soja. As atividades envolvem o preparo, plantio, tratos culturais, polinização, avaliação de colheita de ensaios de pesquisa, entre outros.

Segundo o técnico do operacional do Sine, José Luis Candido, a princípio, serão selecionados 30 trabalhadores, mas existe a possibilidade de ampliação nas contratações para até 260 pessoas. “Os interessados em concorrer a essas vagas podem entrar em contato com o Sine ou enviar o currículo para o e-mail da empresa".

Entre os pré-requisitos colocados pela contratante estão: residir em Palmas, preferencialmente em Taquaralto e região, ter disponibilidade para trabalhar em escala, desejável apresentar experiência de campo. A empresa oferece aos seus colaboradores, plano de saúde, alimentação e transporte.

Os interessados nas vagas de Auxiliar de Pesquisa Agrícola devem encaminhar o currículo para rh.palmas@setrata.com.br

Painel de vagas do Sine

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas https://setas.to.gov.br/vagas-de-emprego/  ou as redes sociais -  Facebook @setasTo, Instagram Setas Tocantins.

Aplicativo

Os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem  acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no https://setas.to.gov.br/trabalho/passo-a-passo-aplicativo-sine-facil

Quando não for possível imprimir a carta de encaminhamento pelo aplicativo, o trabalhador deve entrar em contato pelos telefones ou e-mails:

Estes contatos podem ser utilizados também quando o trabalhador se interessar por alguma das vagas ou desejar ver as oportunidades que se enquadram melhor em seu perfil profissional, atualizar o seu cadastro e pedir a carta de encaminhamento.