Buscas foram realizadas pelos Bombeiros.
Foto: Divulgação/Bombeiros

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) o corpo do jovem Paulo Rogério Costa. Ele tinha desaparecido há dois dias no Rio Corda, em Riachinho, enquanto tomava banho com um grupo de amigos. Parentes viram o corpo boiando por volta das 6h30, momentos antes dos bombeiros iniciarem o terceiro dia de buscas.

O afogamento aconteceu na manhã da última segunda-feira (13) quando Paulo fez um mergulho e não voltou mais à superfície. Segundo a Polícia Militar (PM), o local onde ele sumiu fica próximo de uma ponte na TO-416. Os policiais informaram que a água do rio está escura e suja nos últimos dias.

Os bombeiros de Araguaína começaram a ação de resgate pelo jovem no dia do acidente. Nesta terça-feira (14) eles vasculharam as margens do rio e fizeram buscas em superfície no período da manhã. À tarde foram feitas buscas em superfície.

Após ser encontrado por parentes, a perícia e a Polícia Militar (PM) foram acionadas. Ele será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde vai passar por exames.