Dupla foi atendida pelo Samu.
Foto: AN

Dois jovens, um de 18 e outro de 17 anos, que fugiam da Polícia Militar acabaram se envolvendo em um acidente com um caminhão na noite desta quarta-feira (3) no Setor Barros em Araguaína. Segundo a PM, eles estavam numa moto roubada e são suspeitos de ao menos três assaltos na noite.

A dupla foi vista pela Força Tática Motos da PM, durante patrulhamento de rotina pelo Setor Costa Esmeralda. Assim que avistaram os policiais, os infratores fugiram em alta velocidade e deu início a perseguição.

Ao chegar na BR-153 no Setor Barros, eles saíram da rodovia, mas acabaram colidindo no para-choque de um caminhão parado na área do antigo posto da PRF. Com impacto da batida, eles ainda colidiram contra um poste.

Um dos infratores teve ferimento na perna e o comparsa ainda tentou fugir por um matagal, mas acabou sendo capturado pelos policiais.

Devido aos ferimentos, a dupla precisou ser atendida pelo Samu, que prestou socorro no local. Um dos jovens teve lesões na perna.

De acordo com a PM, a dupla estava numa moto Honda Biz, com registro de roubo no último dia 31 de julho. Com eles foram encontrados uma bolsa feminina e um celular da marca Xiaomi, possivelmente tomados em assaltos no bairro São João na mesma noite.

Ainda de acordo com a PM, apesar de jovens, os dois já têm passagens pela polícia. Depois de receber atendimento médico, eles seriam levados para a Delegacia de Plantão.