Um pintor de 36 anos foi alvejado e morto a tiros na noite desta quinta-feira, 10, em Araguaína. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 na Vila Couto Magalhães e a vítima foi identificada como Wesley Dantas Tavares.
Uma testemunha relatou à PM que, após ouvir quatro tiros, foi averiguar o que estava acontecendo. Encontrou o Wesley baleado, caído na calçada da rua e sangrando.
Outra testemunha relatou ter avistado dois elementos, suspeitos, que fugiram numa moto logo após o crime. O Samu foi acionado, foi até o local e, apesar dos esforços para estabilizar a vítima, ela evoluiu a óbito no local.
Wesley foi alvejado por três disparos, sendo um no rosto e dois no tórax. A Perícia e o Delegado da DHPP foram acionados, compareceram ao local e realizaram seus trabalhos. O corpo foi levado para o IML e já foi liberado à familia.
Segundo a PM, a vítima tinha passagem pela Polícia, inclusive já cumpriu pena em regime fechado no Tocantins e Distrito Federal. As investigações para identificar os autores seguirão a cargo da Polícia Civil.