
Um pintor de 24 anos morreu enquanto trabalhava numa Igreja do setor Xixebal em Araguaína. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira, 22, e a vítima foi identificada como Rodrigo Barros Pimentel.
As primeiras informações dão conta de que ele trabalhava como voluntário na pintura de um templo da Igreja Assembleia de Deus, do Ministério de Madureira. Ele fazia a pintura de cima da escada no momento em que pegou o choque.
—Acabou tocando na rede de alta tensão, com isso sofreu uma descarga elétrica e veio a cair de uma altura de aproximadamente cinco metros. E, infelizmente, veio a óbito. A gente lamenta essa morte acidental. Explicou o Tenente Ribeiro.
O militar ainda observou que na escada não havia aterramento e o homem trabalhava sem equipamentos de segurança. “Um trabalho improvisado, como se diz, caseiro. Sem nenhuma segurança, sem nenhum equipamento de proteção individual.” Complementou.
Após o homem cair no chão, o Samu foi acionado, tentou reanimá-lo, mas não resistiu e evoluiu o óbito. Após a perícia, o corpo será levado para o IML para posterior liberação à familia.