Em sessão administrativa realizada na tarde desta quinta-feira (18/5) o Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) reconduziu a desembargadora Ângela Prudente para continuar integrando a corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO) , em seu segundo biênio. A desembargadora é a atual presidente da Justiça Eleitoral no Tocantins e seu primeiro biênio no tribunal eleitoral se encerrará dia 30 de junho.

O Pleno também escolheu, por aclamação, o desembargador Marco Villas Boas como juiz membro titular do TRE-TO, na classe de desembargador.  Ele ocupará a vaga a ser deixada pela desembargadora Jacqueline Adorno, atual vice-presidente e corregedora da corte eleitoral, que não pode ser reconduzida porque está encerrando seu segundo biênio no dia 27 de junho.

Recondução

Na mesma sessão, o Pleno também reconduziu o juiz Agenor Alexandre da Silva para ocupar o cargo de juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral em seu segundo biênio. O magistrado é o atual ouvidor eleitoral e seu primeiro biênio se encerrará dia 30 de junho.