A arma, as munições e o veículo do suspeito foram levados à Delegacia.
Foto: AN

Um motorista de 25 anos foi preso, na madrugada deste domingo (16), por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína. De acordo com a Polícia Militar, um revólver e três munições foram encontradas no banco traseiro do veículo. 

A prisão ocorreu durante patrulhamento pela rua Travessa, do Setor Jardim Santa Helena. Segundo a PM, o suspeito conduzia um veículo VW Gol e apresentou comportamento suspeito com a aproximação da viatura. 

Ele tentou despistar os policiais jogando um objeto no banco traseiro. Os militares fizeram acompanhamento e resolveram abordá-lo. Durante a revista, foi encontrada a arma no banco traseiro. 

Ao fazer a busca no interior do veículo, percebeu-se que o condutor havia jogado uma arma calibre 32, com três munições intactas”, explicou o Tenente Neto. 
O veículo não tinha registro de furto nem roubo. Diante do flagrante, a arma, as munições e o veículo do suspeito foram levados para a delegacia de Plantão e o homem deve responder por porte ilegal de arma de fogo. 

Quando familiares do suspeito chegaram na Delegacia, não sabiam que o jovem estava com um carro, nem que portava uma arma de fogo.