Após denúncia, a Polícia Militar localizou uma residência na rua CE 18 do Costa Esmeralda utilizada como depósito de eletrodomésticos roubados. Foi feito cerco na residência e dois menores de 17 anos foram apreendidos na noite desta segunda-feira (24).

Na residência foram encontrados  vários objetos, como TVs, máquina de lavar, micro-ondas, botijão de gás, furadeira entre outros. Segundo a PM, os menores já eram conhecidos das guarnições, confessaram a prática do furto em diversas residências nas proximidades. Durante a operação, três vítimas de furto souberam da ação policial e foram até o local onde identificaram alguns objetos como sendo seus.

Na residência ainda foi encontrado uma planta semelhante a maconha. Os menores, todos os objetos localizados e as vítimas que identificaram seus pertences foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem apresentados ao Delegado e lavrado o Boletim de Ocorrência. Logo após os menores foram liberados para seus responsáveis que também compareceram à delegacia.