Assalto a van em Nova Olinda
Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Nova Olinda localizou na tarde desta quinta-feira (10) dois suspeitos de participar do assalto a uma van que deixava a cidade com destino a Araguaína. Um deles é menor infrator e o outro foi identificado como Genivaldo Sousa Lima.

A van possui sistema de monitoramento e gravou o momento da ação. As imagens mostram a participação de três assaltantes, sendo que um deles estava armado com um revólver.

O trio se passou por passageiros e embarcou na van que trafegava pela BR 153. Durante a viagem um deles sacou uma arma, apontou para o motorista e mandou parar o veículo.

Enquanto o assaltante armado mantinha o motorista com uma arma apontada, os outros dois comparsas tomavam dinheiro e celulares dos demais passageiros. Na sequência eles fugiram para dentro de um matagal às margens da rodovia.

Segundo a PM de Nova Olinda, o trio roubou em torno de R$ 900 dos passageiros e do motorista. Eles foram reconhecidos como moradores de Nova Olinda.

Após diligências na tarde desta quinta-feira (10), a PM prendeu um dos suspeitos em sua casa e apreendeu um menor. Com eles apenas uma parte do das vítimas e dois celulares foram recuperados. O terceiro suspeito ainda não foi localizado. A dupla foi levada à Delegacia de Plantão e ficará à disposição da justiça.