
A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens, ambos de 20 anos, com várias porções de maconha em Tocantinópolis, região do Bico do Pagagaio. Ao avistarem a viatura, eles tentaram se desfazer de parte da droga, mas confessaram autoria e informaram que 80 porções de maconhas prontas para venda estavam enterradas no quintal da avó de um dos suspeitos.
As prisões e apreensões ocorreram nesta segunda-feira (23). De acordo com a PM, os suspeitos foram vistos em atitude suspeita e tentaram jogar uma sacola que continha 9 porções de maconha.
Durante a abordagem, eles informaram a localização de mais entorpecentes, enterrados no quintal da avó. Os policiais foram até o local e com a autorização da avó dos suspeitos, desenterraram a droga que estava em um saco plástico no quintal da residência.
Foram localizados 864 gramas de maconha, dois celulares, que a dupla disse ter recebido como pagamento por parte das drogas, uma balança de precisão e R$ 102,00 em espécie.
Diante da situação, a dupla foi presa e apresentada na Central de Flagrantes de Tocantinópolis, juntamente com todo material apreendido, onde os indivíduos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, ficando a disposição da justiça.