Edimar Alves de Miranda morre no HRA
Foto: Divulgação

O Policial Militar Subtenente Edimar Alves de Miranda, que se envolveu num acidente na tarde desta quarta-feira (17) na TO 425, perto de Bielândia, não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico do Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Ele comandava o policiamento da cidade de Campos Lindos. Pela manhã veio  até Araguaína para trocar os pneus da viatura e retornar para Campos Lindos. Infelizmente na volta sofreu o acidente entre o povoado de Bielândia e o município de Barra do Ouro.

Miranda dirigia a viatura e perdeu o controle da direção ao passar por uma curva. O veículo capotou várias vezes nas margens da rodovia.

O policial foi socorrido e trazido para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) com fratura na perna e outras lesões pelo corpo. Mesmo com o empenho dos médicos no centro cirúrgico do HRA que tentaram estabilizar o seu estado de saúde, o militar veio morreu por volta das 20h40min.

A Polícia Militar emitiu nota lamentando profundamente a perda deste valoroso profissional que dedicou grande parte da sua vida para servir e proteger a todo o cidadão.