Alimentos recuperados pela PM.
Foto: AN

Cinco homens foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (21) suspeitos de furtar uma residência no Setor Presidente Lula em Araguaína. O grupo levou joias, compras do mês e carnes. Em ação rápida, a Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos e recuperar parte dos produtos. 

A PM informou que foi acionada pelo morador da residência. O proprietário da casa disse que havia saído e quando retornou, sentiu falta dos alimentos do mês e joias. Até a geladeira foi esvaziada e todas as carnes levadas. 

Com ajuda de moradores, já por volta da meia-noite, os policiais conseguiram chegar até uma casa no mesmo bairro onde estavam cinco suspeitos. Um alegou que os produtos eram do proprietário da casa, outro disse que todos participaram da ação criminosa e indicou o local onde teria mais objetos. 

Os policiais foram até um matagal e encontram pertencentes da residência alvo do furto. Pacotes de arroz, açúcar, carnes e ovos estavam entre as mercadorias recuperadas. 

Os suspeitos tinham idade entre 27 e 44 anos. Entre os envolvidos está Jovane Pereira dos Santos, 44 anos. Ele já ficou preso em Goiânia por mais de 10 anos.

Os cinco envolvidos foram conduzidos à delegacia.