A Polícia Militar prendeu mais um suspeito de participar no assalto que deixou o prefeito de Tocantínia e seu motorista baleados. O segundo suspeito foi capturado na manhã desta segunda-feira (5), quando às margens da Rodovia TO-010, km 56, ainda em Lajeado.
A PM informou que ele também tem 18 anos e após ser abordado confessou a participação no crime.
De acordo com a PM, após o roubo a casa do prefeito Manoel Silvino Gomes Neto os autores fugiram num Fiat Uno, com registro de roubo. O carro foi abandonado nas proximidades de Lajeado e os autores tentaram fugir a pé pela mata.
Ainda na tarde de domingo, Mateus Carvalho da Silva, 18 anos, foi capturado por volta das 18h, quando saía de uma mata próximo a ponte que liga Miracema a Lajeado. Ele também confessou participação no crime, segundo a Polícia.
Os dois indivíduos foram encaminhados à delegacia. A PM disse que as diligências continuam para prender o terceiro foragido.
EntendaNa manhã de domingo (4), o prefeito de Tocantínia Manoel Silvino Gomes Neto e seu motorista saíram para uma padaria. Ao retornar para casa, Manoel encontrou a família rendida por três criminosos armados.
Manoel e o motorista João Mascarenhas foram abordados pelos assaltantes. Eles teriam reagido tentando tirar a arma de um dos assaltantes. O prefeito e o motorista foram baleados. Os dois já passaram por cirurgia e estão bem.
Leia+http://araguainanoticias.com.br/noticia/37617/prefeito-de-tocantinia-e-motorista-sao-baleados-durante-assalto-um-suspeito-e-preso/