Policiais militares recuperaram um carro roubado e prenderam um dos suspeitos pouco tempo depois crime em Araguaína. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (4), no Bairro JK.
De acordo com a PM, as vítimas foram duas mulheres, uma de 21 e outra de 55 anos. Elas relataram que foram abordadas por dois assaltantes armados numa motocicleta. As vítimas disseram que foram ameaçadas e tiveram o carro, modelo Fiat/Argo Drive 1.3 GSR, cor branca, levado por um dos criminosos.
A polícia foi acionada e quando uma viatura da PM estava a caminho do local do roubo, avistou um veículo com as mesmas características.
A PM informou que acionou sinais sonoros e luminosos da viatura para sinalizar ao condutor que parasse, mas condutor anos não obedeceu a ordem de parada. Com isso, outras guarnições foram acionadas para realizar o cerco.
Durante a perseguição, o “os policiais militares visualizaram o suspeito com um braço para fora do veículo e segurando uma arma de fogo, momento que foi revidada a injusta agressão”, informou a PM.
Na sequência o suspeito perdeu o controle da direção e foi feita abordagem. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas e um pacote com substância análoga à cocaína.
O suspeito, o veículo, a arma de fogo e o entorpecente foram apresentados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. As vítimas reconheceram o indivíduo como sendo o autor do delito.