Após denúncia de moradores, a Polícia Militar recuperou uma moto de alta cilindrada neste sábado (24) em Araguaína. As informações são de que o veículo tinha sido tomado por criminosos que se passaram por policiais na última quinta-feira (22).
O veículo, uma Yamaha XJ6, de 600 cilindradas, foi abandonado no Setor Costa Norte, novo residencial acima do Setor Costa Esmeralda. Moradores do bairro viram a moto abandonada e acionaram a polícia.
A referida moto tinha sido roubada numa residência do setor Noroeste. Conforme apurado, a vítima disse que não estava em casa, apenas a sogra e uma amiga, quando vários homens chegaram se passando por policiais à paisana, procurando o dono da moto e fazendo ameaças.
Os criminosos estariam encapuzados, pegaram a moto e a colocaram dentro de um furgão branco. Na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado.
Ao ser informado da localização da moto, o proprietário da moto foi até o local e com uma chave reserva conduziu a mesma até a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.