Em nota ao AN, a SSP-TO informou que o Corpo de Bombeiros  e a Polícia Ambiental foram acionados para fazer buscas aos desaparecidos em Xambioá.  Os lavradores Moacir Júnior Silva Franco, 22 anos e Ivan Silva de Oliveira, 36 anos, foram vistos pela última vez ao saírem de casa para pescar, no dia 26 de novembro.

A SSP Secretaria de Segurança Pública (SSP) mencionou na nota que a Polícia Civil e a Militar fizeram buscas na região. Entretanto, "como não há indícios de que eles tenham sido vítimas de crime," a PC solicitou o trabalho da CIPAMA e Corpo de Bombeiros.

Segundo a PC, as buscas aos desaparecidos serão realizadas na área do córrego Xambioazinho, no município de Xambioá.  Desde o desaparecimento, há nove dias, a população já fez dois protestos na cidade, para cobrar maior empenho das autoridades nas buscas.

Leia +

http://araguainanoticias.com.br/noticia/18597/delegado-diz-que-boatos-e-protestos-em-xambioa-surgiram-de-interessados-em-invadir-fazenda/

http://araguainanoticias.com.br/noticia/18520/populacao-de-xambioa-cobra-busca-de-desaparecidos-em-fazenda-controlada-por-homens-armados/